peças siteb-14.jpg
O JÚRI
FRAN.jpeg

FRAN CAMILO

Fran Camilo é produtora, produtora executiva, diretora, diretora de produção cultural, jornalista e proprietária da Metafixa Produções. Nascida em Cáceres-MT, atualmente mora em Londrina-PR. Formada em Jornalismo pela UEL e especializada em Cinema pela Universidade Tuiuti, atua em Cinema e TV, somando mais de 20 obras. Seus principais trabalhos são: Mirador (Bruno Costa), Alice Junior (Gil Baroni) e A Mesma Parte de Um Homem (Ana Johann).

Manolo Fraga - Perfil 04.jpg

MANOLO FRAGA (VJ ILUMINOUS)

Manolo Fraga, artista visual por trás do projeto de new media art ILUMINOUS, atua profissionalmente como VJ há 10 anos, produzindo conteúdo para Video Mapping e manipulando imagens em tempo real. Com o projeto cria e colabora com cenários, instalações e performances, contando com exibições do seu trabalho em festivais no Japão, Alemanha, França, Itália, Estados Unidos, Ucrânia, Chile e pelo Brasil.

Leciona cursos e oficinas sobre Videotecagem e Projeção Mapeada e é organizador do Guará Mapping Festival. Bacharel em Música/Produção Sonora pela Universidade Federal do Paraná, conta com extensa bagagem também na área musical e do áudio.

WhatsApp_Image_2018-12-15_at_20.20.18__3_.jpeg

BIANCA TURNER

Bianca Turner é artista, bacharel em 'Design e Prática de Performance' na Central Saint Martins (2011, Londres) e Mestre em "Cenografia" pela Royal Central School of Speech and Drama (2013, Londres). Sua pesquisa explora a noção do arquivo como imposição imperialista, a expansão do tempo-espaço através do uso de recursos audiovisuais e a vídeo projeção em relação com o corpo. Desenvolve seu trabalho autoral assim como trabalha em colaboração com grupos de teatro e música. 

synap.sys_credito_Eduardo Magalhaes.jpg

HENRIQUE ROSCOE (VJ 1MPAR)

Henrique Roscoe é artista audiovisual, músico e curador. Graduado em Comunicação Social (UFMG) e Engenharia Eletrônica (PUC/MG), possui Especialização em Design e Cultura (FUMEC) e Mestrado em Poéticas Tecnológicas, pela Escola de Belas Artes da UFMG.

Trabalha na área audiovisual desde 2004, explorando caminhos da arte generativa e visual music; investigando as relações entre som, imagem e narrativas abstratas simbólicas. 

JU4_edited.jpg

JULIANA PEDROZO

Produtora e Gestora Cultural. Graduada em psicopedagogia e Artes Cênicas, produziu diversos projetos culturais entre eles o Festival de Cinema da Lapa e o Natal do Paço para a Labirinto Produções.
Desde 2018 atua como gestora do espaço Cine Passeio, cinema de rua da Fundação Cultural de Curitiba e Instituto Curitiba de Arte e Cultura.
Atualmente cursa MBA em Gestão e Inovação de Museus, promovido pela ABGC e Museu da Língua Portuguesa.

vjsuave_live_cinema_02_edited.jpg

YGOR MAROTTA

Ygor Marotta forma, junto de Ceci Soloaga, o duo de artistas audiovisuais VJ Suave, residentes em São Paulo, trabalhando juntos desde 2009.

Especialistas em arte digital, VJ Suave trabalha animação quadro a quadro projetada na superfície urbana, misturando tecnologia com street art. Com suas obras, o duo propõe um momento único de conexão entre o espectador e a cidade, misturando história animada com vida real. As animações projetadas em movimento fazem a narrativa ganhar vida. A animação é desenvolvida a partir de desenhos feitos a mão e projetados de acordo com a arquitetura do espaço, iluminando paredes, árvores, prédios e diferentes superfícies da cidade

  • Youtube
  • Instagram
  • Facebook